Gaguim prestigia 29º aniversário de Figueirópolis

Por DICOM
16/06/2009 11h49 - Publicado há 15 anos
Presidente da AL durante evento em Figueirópolis
O 29º aniversário de emancipação política do município de Figueirópolis, localizada na região Sul do Estado, foi comemorado com solenidades públicas e inauguração de obras. A festividade contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), do prefeito José Fontoura, vereadores, líderes políticos e populares. A boa administração da cidade foi destacada no discurso do presidente do Parlamento Tocantinense. “A população de Figueirópolis está de parabéns por ter um gestor que busca parcerias para trazer o desenvolvimento local”, ressaltou Gaguim, um dos representantes da região no Legislativo. O prefeito Fontoura agradeceu o reconhecimento e frisou a parceria com o Executivo e com o deputado Gaguim para a chegada do pátio da plataforma multimodal da Ferrovia Norte-Sul no município. Após os pronunciamentos, foi inaugurado o ginásio poliesportivo coberto, distribuídas cestas básicas e o encerramento contou com um churrasco para milhares de pessoas presentes ao evento. (Patrícia Sampaio)