Marcelo Miranda recebe medalha de honra da Unale

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Marcelo Miranda recebe medalha
O governador tocantinense Marcelo Miranda (PMDB) foi homenageado com a medalha de honra da Unale (União Nacional dos Legislativos Estaduais) na manhã de hoje, dia 24, durante a abertura da XI Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais, realizada na Capital gaúcha. A condecoração pelos relevantes serviços prestados à entidade foi entregue pelo presidente da Unale, deputado Moreno Liberman (MD), que a avaliou como “merecida e justa”. “Marcelo sempre foi um companheiro muito respeitado dentre da entidade. Mesmo tendo saído do Parlamento há mais de quatro anos, ele participa ativamente das nossas lutas legislativas e dos nossos encontros”, concluiu. Emocionado, o governador Marcelo Miranda agradeceu à honraria. “Toda a minha experiência política veio do Legislativo, onde comecei minha vida pública, sendo deputado estadual durante 12 anos. Faço questão de acompanhar e apoiar todos os debates importantes para a classe e, também, para a Unale, instituição que já assumi vários cargos. Sinto-me em casa ao participar dessas conferências e muito honrado pela comenda”. Marcelo foi primeiro-tesoureiro da entidade no biênio 2000/2001 e diretor da regional Norte no de 2001/2002. Além do governador Marcelo Miranda, o governador em exercício do Paraná, Orlando Pessutti, e o ex-presidente da instituição, João Távora, também receberam a medalha Unale, durante a XI Conferência da entidade que terá a Reforma Política como principal tema de debate parlamentar.