Reivindicações atendem a mais de 40 municípios

Por DICOM
09/07/2009 09h43 - Publicado há 15 anos
Deputado Toinho Andrade
Uma reivindicação do deputado Toinho Andrade (DEM), sugerindo a alteração da rede de energia elétrica de monofásica para trifásica, a fim de atender à comunidade do Morro do João, no município de Santa Rosa do Tocantins, foi aprovada na sessão matutina desta quarta-feira, dia 8. “São pequenas alterações que vão trazer grandes benefícios para a população”, garante o deputado. Os parlamentares também aprovaram, em regime de urgência, um requerimento do deputado César Halum (Dem), solicitando ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o apoio da Corregedoria Regional Eleitoral, nas eleições para prefeito de Augustinópolis, marcadas para o próximo dia 12 de julho. Ao todo foram aprovadas 37 matérias, sendo seis delas do deputado Fábio Martins (PDT). Ele pede ao Executivo Estadual a celebração de convênios para conservação de estradas vicinais em Aliança do Tocantins, Lagoa da Confusão e Fátima, além da construção de uma Escola Infantil no bairro Beira Rio, em Porto Nacional. Em 14 requerimentos, o deputado Raimundo Palito (PP) pede recuperação de estradas em assentamentos, localizados nos municípios de Xambioá, Muricilândia, Filadélfia, Santa Fé do Araguaia e Carmolândia. Também tiveram solicitações aprovadas os deputados Iderval Silva (PMDB), Josi Nunes (PMDB), José Geraldo (PTB), Luana Ribeiro (PR), Manoel Queiroz (PT), Marcello Lelis (PV), Paulo Roberto (DEM) e Stalin Bucar (PSDB). Dentre as cidades beneficiadas estão Campos Lindos, Aragominas, Darcinópolis, Peixe, Paranã, Silvanópolis e Pequizeiro. (Penaforte Diaz)