Gaguim parabeniza prefeitos pela temporada de praias

Por DICOM
05/08/2009 12h44 - Publicado há 14 anos
Pres. Carlos Gaguim (PMDB)
O esforço dos prefeitos tocantinenses durante esta temporada de praia foi parabenizado pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), na primeira sessão após o fim do recesso de julho, realizada nesta terça-feira, dia 4. Em seu pronunciamento, o chefe do Legislativo informou que, no último mês de julho, visitou 22 municípios ribeirinhos e atestou in loco o empenho das lideranças em utilizar o turismo em favor do desenvolvimento. Gaguim mencionou ainda a viagem de três dias, organizada pela senadora Kátia Abreu (DEM), em que participaram os deputados Stalin Bucar (PSDB), Angelo Agnolin (Dem) e Paulo Roberto (Dem), no Rio Araguaia. O objetivo da caravana foi verificar as condições do rio para implantação de projetos de desenvolvimento alternativos que não sejam a construção de usinas hidrelétricas. A senadora também apresentou a proposta de transformar o Araguaia em um “Rio-parque”. (Glauber Barros)