Na ordem do dia da sessão plenária matutina desta quarta-feira, dia 22, seis deputados tiveram 20 requerimentos aprovados. Nove são de autoria do deputado Amélio Cayres (PR) e solicitam a inclusão de nove municípios do interior do Estado no programa Segundo Tempo da Secretaria do Esporte.
Já os seis requerimentos do deputado Angelo Agnolin (DEM) que contemplam seis cidades do interior solicitam sua integração aos projetos Segundo Tempo e Esporte e Lazer. Iderval Silva (PMDB) pediu a abertura de cacimbas aos produtores rurais do distrito de Serranópolis e aos assentados do PA Progresso II, ambos na cidade de São Valério de Natividade.
A construção de complexo esportivo em Paraíso do Tocantins, através de convênio entre a prefeitura e o governo do Estado, foi o teor do requerimento do deputado José Geraldo (PTB). Luana Ribeiro (PR) solicitou a instalação de telefones públicos para o assentamento Mata Azul, em Muricilândia e Marcello Lelis (PV) pediu a viabilização de médico de referência para o combate à dengue em Palmas. (Glauber Barros)