Servidores da Assembléia participam de confraternização

Por DICOM
31/08/2009 09h42 - Publicado há 14 anos
Comemoração dos aniversários do mês
Em clima de confraternização, os servidores da Assembléia Legislativa participaram na manhã desta quinta-feira, dia 27, de mais uma edição do programa “aniversariantes do mês”. A homenagem, para os aniversários dos meses de julho e agosto, foi marcada pela assinatura de liberação de 500 mil reais para melhorar a infra-estrutura do clube da Asleto – Associação dos servidores do Legislativo do Tocantins, além de mensagens e pronunciamentos. O servidor José de Arimatéia que discursou, em nome dos aniversariantes, parabenizou o presidente Carlos Gaguim pela política de valorização dos funcionários e também pela dedicação e empenho com o Parlamento. “O presidente abriu as janelas da esperança para os servidores desta Casa e ofereceu oportunidades que nunca serão esquecidas”, afirmou Arimatéia que finalizou o discurso, desejando paz e sucesso ao deputado em seus projetos políticos. Já o presidente do Parlamento, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), falou sobre a satisfação de estar com os servidores, parabenizou os aniversariantes e desejou paz e tranqüilidade para suas famílias. Ainda em seu pronunciamento, Gaguim comentou sobre a responsabilidade que terá ao assumir o mandato interino no Governo do Estado e afirmou que dará seguimento para os programas e ações que beneficiam a população. “Estou preparado para assumir este desafio e farei de tudo para não decepcionar nenhum cidadão, pois, na minha administração, prevalecerá a justiça”, comentou Gaguim. A presidente da Asleto, Rosane Miranda, também aproveitou o momento para agradecer o presidente Carlos Gaguim pela doação dos recursos para investimento no clube da associação e elogiou seu empenho em proporcionar bem-estar aos servidores e familiares. O programa “aniversariantes do mês” é uma iniciativa da Presidência da Casa que visa valorizar os que trabalham na Assembléia, sejam eles servidores efetivos, funcionários de gabinetes, policiais militares e prestadores de serviços. (Maisa Medeiros)