José Geraldo quer reestruturar PTB de Palmas

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Reunião do PTB na Assembléia
O deputado José Geraldo (PTB), presidente da comissão estadual do partido no Tocantins, recebeu, em seu gabinete, nesta terça-feira, dia 22, vários filiados do partido em Palmas. O objetivo da reunião foi discutir a reestruturação do PTB na Capital. Esta é a primeira reunião do partido, depois das eleições municipais de 2004, onde deverão ser discutidos os nomes dos membros da nova comissão provisória municipal. “A intenção é fortalecer o partido. Para isso, damos autonomia às comissões municipais para lançar candidatura em cada cidade de acordo com a situação política de cada localidade, observando todos os aspectos regionais de representatividade das lideranças”, diz o deputado José Geraldo. Entre as diretrizes do partido está lançar candidato próprio nos 139 municípios do Estado. “O partido só existe se tiver um projeto de poder. Se não houver planejamento para conquista, não há porque existir. Por isso, temos que fazer planos a longo prazo,” ressalta José Geraldo. O parlamentar petebista ainda disse que a questão da fidelidade partidária dá maior segurança para fazer planos nesse sentido.