Presidente participa de prestação de contas em Novo Acordo

Por DICOM
14/09/2009 18h39 - Publicado há 14 anos
Júnior Coimbra discursa para novoacordenses
A audiência pública para prestação de contas da Prefeitura de Novo Acordo, a 93 quilômetros de Palmas, teve a participação do presidente da Assembléia Legislativa, Júnior Coimbra (PMDB). A reunião aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 11, no Ginásio de Esportes da cidade, quando foi apresentado aos moradores um balanço das atividades da administração do município, do período de 2005/2008, e do primeiro semestre de 2009. A prefeita Eliane Costa Batista Coelho fez uma avaliação positiva da sua administração, destacando obras em infra-estrutura, como reforma de estradas, construção de ginásio de esporte, pavimentação urbana, iluminação, ação pública e social, dentre outras realizações. Já o presidente Júnior Coimbra destacou os avanços sociais e econômicos do município. “Nesses últimos anos, Novo Acordo passou por grandes modificações. Os avanços estão visíveis desde a entrada da cidade. Parabéns, prefeita, por fazer esse trabalho tão essencial para esta comunidade. E mais uma vez contem com nosso apoio”, disse. O município de Novo Acordo, com 3.754 habitantes, integra a microrregião do Jalapão, juntamente com mais oito cidades. A população total do território do Jalapão é de 28.561 habitantes, dos quais 12.019 vivem na área rural. (Penaforte Diaz)