Eli solicita aparelho de radioterapia para HGP

Por DICOM
17/09/2009 18h06 - Publicado há 14 anos
Deputado Eli Borges (PMDB)
Os pacientes em tratamento de oncologia poderão ser beneficiados com a aquisição de um aparelho de radioterapia, solicitado pelo deputado Eli Borges (PMDB). Em seu requerimento, ele propõe a compra, instalação e funcionamento do aparelho para o Hospital Geral de Palmas – HGP. Na sessão ordinária, desta quinta-feira, dia 17, mais 16 requerimentos foram aprovados, sendo três de autoria do parlamentar peemedebista. Nas outras matérias Eli sugere o envio de expediente ao governador interino, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), para celebração de convênio com a Prefeitura de Palmas para construção de uma praça junto ao ginásio de esportes Ayrton Senna, a duplicação da Avenida LO-10 e a iluminação da Avenida Goiás, no Jardim Aureny II. O deputado Fábio Martins (PDT), por sua vez, propõe a implantação do projeto “Alimente Mais Amor e Menos Fome”, no município de Palmeirópolis e o convênio com a Prefeitura de Brejinho de Nazaré, para conservação e manutenção das estradas vicinais. Também é do pedetista a proposta de ampliação do efetivo policial de Natividade, bem como o envio de armas e equipamentos, além do pedido de financiamento para projetos de Ovinocultura, por intermédio do Banco da Gente, em Nova Rosalândia. Para o distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, Fábio Martins, requer a construção do Centro de Convivência do Idoso, a instalação de Unidade Lotérica e a construção da cobertura da quadra de esportes e reforma do piso do Colégio Estadual Beira Rio. Já o democrata Toinho Andrade solicita a construção e instalação da Casa da Farinha, nas cidades de Ipueiras e Silvanóplis. Outros deputados que também tiveram requerimentos aprovados foram José Geraldo (PTB), Josi Nunes (PMDB), Solange Duailibe (PT) e Raimundo Palito (PP) e as matérias contemplam os municípios de Palmas, São Valério e Recursolândia. (Maisa Medeiros)