Legislativo recebe homenagem em noite de premiação

Por DICOM
18/09/2009 18h43 - Publicado há 14 anos
Júnior Coimbra recebe prêmio pela Assembléia
A Assembléia Legislativa foi homenageada com o prêmio de honra ao mérito, por relevantes serviços prestados à sociedade, concedido durante a entrega do Destaque Empresarial e Profissional do biênio 2008-2009, na noite desta quinta-feira, dia 17, no Ahãdu Eventos, em Palmas. Ao receber a honraria em nome do Parlamento, o presidente em exercício desta Casa de Leis, deputado Júnior Coimbra (PMDB), comentou sobre a missão do Legislativo de eleger o próximo governador para o “mandato-tampão”. “Estamos trabalhando com afinco e lisura para que o governador seja definido o mais rápido possível”, disse Coimbra. O deputado parabenizou ainda todos os demais 79 premiados da noite. “É bom trabalhar e produzir, mas ser reconhecido é melhor ainda”, afirmou. O Destaque Empresarial e Profissional é promovido pelo Instituto Brasileiro de Publicidade e Pesquisa (IBPP) e visa valorizar segmentos do mercado local com base em pesquisas de opinião. Além do presidente da Assembléia, participaram do evento a presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Maria de Fátima de Jesus, presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Wanderlei Barbosa (PSB), diretor comercial de TV das Organizações Jaime Câmara no Tocantins, Abrão Falluh Hanna, bem como dezenas de empresários premiados e seus familiares. (Glauber Barros)