Assembléia Participativa em Colinas supera expectativas

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Assembléia Participativa
Cerca de 230 propostas dos 22 municípios que integraram o encontro foram entregues durante a segunda reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão em Colinas, realizada neste sábado, dia 19. O montante de sugestões supera as expectativas e comprova o empenho popular para que a nova maneira tocantinense de legislar continue sendo um sucesso. Os deputados peemedebistas Carlos Henrique Gaguim, Iderval Silva e Sandoval Cardoso, o tucano Stalin Bucar, o democrata Paulo Roberto, o petebista José Geraldo e a republicana Luana Ribeiro são os parlamentares que marcaram presença no evento. O deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) também prestigiou o encontro e alguns legisladores que não puderam comparecer enviaram assessores e representantes. A participação de entidades de classes, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, líderes comunitários e políticos de toda a região Centro-Norte aproxima deputados e população e enriquece a democracia. “Esta é a missão do programa”, garante o presidente da comissão especial que coordena o programa, deputado Paulo Roberto (DEM).