Presidente da AL é paraninfo de formandos na UFT

Por DICOM
25/09/2009 14h39 - Publicado há 14 anos
Júnior Coimbra durante a solenidade
O presidente em exercício da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), foi na noite desta quarta-feira, dia 23, paraninfo dos formandos de Pedagogia da Universidade Federal do Tocantins – UFT -, turma “Professor Luiz Antônio Hunald Damas”. A solenidade foi realizada no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte - Cuicca -, no campus da UFT de Palmas. Júnior Coimbra agradeceu o convite da turma e afirmou “ser gratificante participar do momento de alegria e vitória como o dos 11 formandos, que se prepararam numa universidade conceituada para prestar serviços relevantes à sociedade, para tomar conta dos filhos dos cidadãos tocantinenses, principalmente no caso dos profissionais da educação”, declarou. Ao se pronunciar o reitor da instituição de ensino, Alan Barbiero, também elogiou o grupo de outorgados. “A Pedagogia da UFT, adquiriu nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)”, assegurou Barbiero. Além de Júnior Coimbra e Alan Barbiero, completaram a mesa de honra a substituta do patrono, professor Juscilene Aires Santana, e outros homenageados na formatura. (Elpídio Lopes)