Presidente da AL participa de evento da Justiça Federal

Por DICOM
25/09/2009 18h43 - Publicado há 14 anos
Júnior Coimbra e autoridades
O presidente em exercício da Assembléia Legislativa, Júnior Coimbra (PMDB) prestigiou nesta sexta-feira, dia 25, o lançamento da pedra fundamental do edifício anexo da Justiça Federal. A solenidade foi dirigida pelo presidente do TRF – Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Jirair Aram Megueriam, e pelo diretor do foro da Seção Judiciária do Tocantins, juiz federal José Godinho Filho. Júnior Coimbra enfatizou o empenho dos membros da bancada federal na destinação de recursos fundamentais para conclusão deste objetivo. “Ficamos feliz em participar deste marco importante para a história da Justiça Federal no Tocantins”, comentou o presidente interino da AL. A viabilização de recursos por intermédio da bancada federal também foi destacada pelo juiz federal José Godinho. “A ampliação da estrutura física do órgão representa um avanço para as atividades da seccional e o acréscimo de sub-seções judiciárias, o que será um grande ganho para toda a região”, frisou. O evento foi marcado por uma homenagem prestada aos parlamentares da bancada federal do Tocantins, em agradecimento ao apoio na destinação de recursos para construção do edifício. Foram homenageados os senadores, João Ribeiro (PR), Kátia Abreu (DEM) e Leomar Quintanilha (PMDB), além dos deputados federais Nilmar Ruiz (DEM), Vicentinho Alves (PR) e Laurez Moreira (PSB). (Maisa Medeiros)