Pastor Pedro Lima solicita construção de casas populares

Por DICOM
01/10/2009 15h06 - Publicado há 14 anos
Deputado Pastor Pedro Lima (PR)
Celebrar convênio com as prefeituras de Augustinópolis e Carrasco Bonito para a construção de casas populares. Esta é a proposta de dois requerimentos de autoria do deputado Pastor Pedro Lima (PR). Além das matérias do republicano, outras seis foram aprovadas na sessão ordinária, desta quinta-feira, dia 1º. De acordo com o parlamentar, o objetivo da solicitação é beneficiar 40 famílias que vivem no Povoado Vinte Mil. “Esses requerimentos visam principalmente ao bem-estar das pessoas carentes que ainda não conseguiram adquirir uma casa própria para viver dignamente”, argumentou Pastor Pedro Lima. Do deputado José Geraldo (PTB), foi aprovado o pedido de acréscimo no número de vistoriadores que realizam atendimento na Unidade Técnica do Crédito Fundiário do Programa de Reforma Agrária e o envio de votos de aplausos para o chefe do Executivo Estadual, Carlos Henrique Gaguim. O petebista destaca a iniciativa empreendedora do governo em buscar recursos internacionais para asfaltar rodovias estaduais que darão acesso a 16 municípios. Para o município de Ananás o peemedebista Eli Borges propõe um convênio com a prefeitura, para o encascalhamento da estrada vicinal que liga a cidade ao Garimpinho, a aquisição de uma ambulância para o Hospital Nossa Senhora Aparecida e, ainda, a construção da cobertura da quadra de esportes da Associação Beneficente Gunnar Vingren. O deputado Manoel Queiroz, por sua vez, requer a reforma das instalações da delegacia de polícia e a construção do posto de saúde, em Esperantina. Já o deputado Raimundo Moreira (PSDB) solicita a conclusão da ponte no Rio Piranhas, na cidade de Nazaré, na estrada que liga o Distrito de Piaçava aos povoados Buriti dos Costas e Grotão do Sabino. (Maisa Medeiros)