Iderval fala sobre importância do entendimento

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Iderval Silva
O deputado Iderval Silva (PMDB) discursou, na segunda edição da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do cidadão, a respeito dos benefícios recebidos pela comunidade, em sessão ocorrida neste sábado, dia 19, na cidade de Colinas do Tocantins. Para o deputado, o programa permite que os parlamentares ouçam as reivindicações da comunidade “para tentar resolver qualquer situação, além de servir para uma coleta de dados para a elaboração do orçamento estadual”, afirmou. Segundo Iderval, o governo não escolhe prefeitos ou vereadores, quem escolhe é o povo. Por isso, para ele, os representantes devem superar suas diferenças e articular para atender às necessidades da população. “O nosso sentido é trabalhar para o povo e votar no orçamento o que for o melhor para vocês”, disse diante da platéia que lotou a Câmara Municipal. O deputado comentou que esteve em Colinas para fazer jus a votação que obteve no município. (Glauber Barros)