Stalin defende direitos da bancada de oposição

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Stalin Bucar
Em seu discurso durante a segunda reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão, no último sábado, dia 19, na Câmara Municipal de Colinas, o deputado Stalin Bucar (PSDB) falou sobre a relação dos parlamentares de oposição e o governo e disse que seu trabalho é em defesa de projetos que atendam às reivindicações do povo. Stalin também declarou apoio a um grupo de manifestantes que recorreu aos parlamentares. Segundo o líder, Oberon Vanderlei Aguiar, conhecido como Gaúcho Bacana, 22 famílias foram expulsas de suas casas, depois que supostos donos apareceram com escrituras lavradas em outros Estados. As famílias, segundo o líder, ocupavam uma área devoluta que fica a 5km de Filadélfia, onde moravam há mais de 10 anos. “Eu, como presidente da Comissão de Segurança Pública, coloco este Parlamento à disposição de vocês, para estudarmos o problema e tomarmos as providências necessárias. Estamos lá para defender os direitos do cidadão e não temos medo de intimidações”, alertou. Ele concluiu suas palavras destacando a importância do projeto Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão como forma de integração do Parlamento e da comunidade. “Quero parabenizar a todos os presentes, especialmente ao grande deputado Sandoval Cardoso (PMDB), homem habilidoso que faz um trabalho sério em benefício de seu povo”, afirmou. (Penaforte)