Vereador colinense avalia como honra sediar Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Vereador Raulcil Aparecido
“É uma honra para a cidade sediar uma reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão. O contato corpo a corpo com a representatividade, além de aproximar os deputados da população, apresenta o reflexo dos anseios locais”. Esta avaliação foi feita no sábado, dia 19, pelo presidente da Câmara Municipal de Colinas, vereador Raucil Aparecido do Espírito Santo, durante a reunião no município. Dentre as sugestões apresentadas por Raucil, segundo o próprio vereador, está a que solicita o estudo para redimensionar o território de Colinas. “Os recursos acabam prejudicados, porque hospitais e outros órgãos atendem moradores de Palmeirante, Bandeirantes e outros municípios circunvizinhos, causando um déficit público”, justificou.