Programa Juventude Sem Drogas deve ser implantado em Lagoa da Confusão

Por DICOM
08/10/2009 20h17 - Publicado há 14 anos
Fábio Martins pede ações contra drogas
O Programa Juventude Sem Drogas poderá ser implantado no município de Lagoa da Confusão. Pelo menos este é o propósito de um dos requerimentos do deputado Fábio Martins (PDT). Além das duas matérias do parlamentar, outras sete foram aprovadas na sessão ordinária, desta quinta-feira, dia 8. Em outra proposta, Fábio Martins sugere a celebração de convênio com a Prefeitura de Cristalândia para obras de saneamento básico. Para a Capital, o deputado José Geraldo (PTB) requer a ampliação e a reestruturação dos restaurantes comunitários das regiões Sul e Norte. O deputado Stalin Bucar (PR) é autor de três requerimentos. Dentre eles, o que propõe o convênio com a Associação das Mulheres Vividas, de Bom Jesus do Tocantins, para a construção de sua sede, e a que pede que sejam colocados à disposição cheques-moradia para a mesma entidade. Também é do parlamentar republicano o pedido para a construção da sede definitiva da Academia de Polícia Militar Tiradentes, na Capital. De Paulo Roberto (PR), a solicitação é com relação à aquisição de equipamentos para laboratórios da rede municipal de Saúde em Palmas. Já para a cidade de Santa Rosa, o democrata Toinho Andrade sugere a construção de bueiros e de uma praça no distrito de Morro de São João. (Maisa Medeiros)