Prefeita de Colinas apresenta suas reivindicações

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Prefeita Maria Helena
Durante a segunda reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão, realizada neste sábado, dia 19, em Colinas, além dos deputados, outras autoridades locais usaram a palavra, como, por exemplo, a prefeita de Colinas, Maria Helena Defavari das Dores (PR). As principais reivindicações apresentadas pela prefeita foram a construção de casas populares, a pavimentação das vias urbanas e a renovação da frota de veículos que, segundo ela, já não atendem às necessidades municipais porque está sucateada”. Maria Helena solicitou ainda a liberação dos recursos para reforma do mercado municipal. Para a prefeita, o fato de ela não fazer parte da base governista não deve influenciar no apoio ao município. “O governador Marcelo Miranda (PMDB) foi eleito com a grande maioria dos votos, inclusive, aqui de Colinas. Por isso, independente do partido ‘A’ ou ‘B’, o povo colinense espera uma resposta de ações que tragam melhoria da qualidade de vida, principalmente, dos mais humildes”.