Fábio Martins pede benefícios para Lagoa da Confusão

Por DICOM
20/10/2009 14h52 - Publicado há 14 anos
Deputado Fábio Martins (PDT)
Aquisição de novos computadores para escolas estaduais, viabilização de cursos de capacitação sobre tecnologia no campo, financiamento para projetos de Piscicultura e Ovinocultura e distribuição de Kit – Cozinha Escola Comunitária. Essas são algumas propostas do deputado Fábio Martins (PDT), para o município de Lagoa da Confusão, que também sugere a implantação de uma unidade da agência de atendimento rápido, É prá já, na cidade de Cristalândia. As matérias foram aprovadas na sessão ordinária, na manhã dessa terça-feira, dia 20, juntamente com outros 10 requerimentos. Dentre as demais propostas, são contemplados os municípios de Palmeirante e Arapoema por intermédio de solicitação do deputado Pastor Pedro Lima (PR). Os pedidos são relacionados à implantação de lavouras comunitárias e do Programa Leite é Saúde, nas cidades respectivas. Para Ananás o deputado Eli Borges (PMDB) sugere ampliação do espaço físico da Escola Gunnar Vingren e para Santa Rosa, o democrata Toinho Andrade (DEM) requer a construção da ponte no Córrego Engenho Velho. O petebista José Geraldo propõe melhorias para dois assentamentos na cidade de Miracema por meio de convênio com a prefeitura. As sugestões são referentes a instalação de laboratório de informática na Escola Municipal do Assentamento Irmã Adelaide e a construção de um Posto Policial no mesmo local. Para o Assentamento Nova Aliança, também em Miracema, o petebista solicita pavimentação asfáltica na principal via de acesso ao povoado e a construção de um Posto de Saúde. Já o deputado Marcello Lelis (PV) requer ao presidente do Legislativo, o envio de votos de aplausos à empresária Rosa Eufrásio Chaves Nunes, parabenizando a mesma, pela posse como nova presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, seccional Tocantins, para o biênio 2009 a 2011 e ao Movimento Pró Unitins, pelo empenho na solução dos problemas enfrentados pela Universidade em razão das irregularidades apontadas pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC. ( Maisa Medeiros)