José Geraldo declara que "Assembléia está aberta a todos que precisarem"

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado José Geraldo
Ao discursar na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, o deputado José Geraldo (PTB) defendeu o programa Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do cidadão, cuja segunda edição aconteceu neste sábado, dia 19. Na ocasião, declarou sobre a “necessária coleta de informações a partir das solicitações da população que contribuirão para a confecção do orçamento do Estado”, disse. José Geraldo afirmou que os gabinetes da Assembléia estão de portas abertas para “todos que precisarem”. O programa é, de acordo com o deputado, uma forma de melhorar a distribuição dos benefícios ao povo, uma vez que atenderá a todas as regiões do Tocantins. Ele elogiou ainda, em seu discurso, a atuação da prefeita da cidade, Maria Helena Defavari das Dores.(Glauber Barros)