Membros do Sindifiscal visita presidente da AL

26/10/2009 12h41 - Publicado há 14 anos
Imagem não encontrada
Membros do Sindifiscal e Júnior Coimbra
Uma das visitas da tarde desta sexta-feira, dia 23, do presidente do Parlamento, deputado Júnior Coimbra, foi a dos membros da chapa “Renovação e Diálogo”, que disputa a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Tocantins – Sindifiscal, que agradeceram o empenho dos deputados para conceder alguns benefícios à classe. O candidato a presidente da chapa, Alfredo Zagalo, declarou que a visita era institucional. “Estamos aqui para agradecer o apoio que a Assembléia Legislativa tem dado ao fisco e refazer o pedido aos parlamentares para as próximas lutas que virão pela frente”, ressaltou. Júnior Coimbra reforçou que defender a melhoria dos sindicalistas é uma das missões da Casa de Leis e comentou que já está agendada a visita da outra chapa que irá concorrer à eleição que acontece no dia 28 de novembro. “O Legislativo não pode interferir neste processo eleitoral, respeitamos as duas chapas e torcemos que o resultado positivo seja para aquela possa fazer o melhor trabalho”, declarou Coimbra. Os demais membros da “Renovação e Diálogo” que estiveram no encontro foi Severino Gonçalves e Vilmar Rodrigues. (Elpídio Lopes)