Júnior Coimbra recebe prefeito de São Félix e presidente do Itertins

26/10/2009 18h13 - Publicado há 14 anos
Imagem não encontrada
Presidente da AL durante visita
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 23, algumas visitas de cortesias. Um dos encontros foi com o prefeito de São Félix do Tocantins, Jânio Silva Mendonça (PR), que estava acompanhado do presidente do Itertins, José Augusto Pugliesi, e do ex-prefeito de Novo Acordo Deusimar Coelho. O prefeito de São Félix informou que um dos motivos da visita foi pleitear apoio do presidente do Parlamento, para que juntos ao Governo do Estado, possam levar mais benefícios à sua cidade, que segundo ele, “ficou distante das políticas estaduais desses últimos anos”, declarou. Além das reivindicações, Jânio Silva aproveitou a oportunidade para convidar o presidente para participar dos festejos de Nossa Senhora da Conceição que acontece de 30 de novembro a 8 de dezembro em São Félix. Para finalizar, o prefeito afirmou que veio ao Legislativo para desejar a Coimbra muito sucesso em sua nova empreitada política. (Elpidio Lopes)