Paraíso do Tocantins pode ganhar fórum

Por DICOM
27/10/2009 17h09 - Publicado há 14 anos
Deputado Osires Damaso (DEM)
A construção de um fórum na cidade de Paraíso foi uma reivindicação do deputado Osires Damaso (DEM), aprovada na sessão desta terça-feira, dia 27. Em outros seis requerimentos aprovados, Damaso pediu reformas e construção de quadras esportivas para três escolas da cidade de Paraíso e o envio de votos de aplausos para os vereadores eleitos que tomaram posse recentemente na Câmara Municipal. Também foram aprovados três requerimentos do deputado Iderval Silva (PMDB), solicitando o envio de votos de aplausos para duas estudantes tocantinenses. A primeira, Maria Eduarda Nazareno Aires, de Palmas, foi homenageada pela conquista do 1o lugar no Concurso Nacional de Redação, realizado pela Câmara Federal, em Brasília. Já a segunda, Cyntia Caetano Lopes, de Paraíso, por ter sido selecionada para o Jovens Embaixadores, programa da Embaixada Americana. O outro voto de aplauso foi para o juiz federal José Goldinho Filho, pelos serviços prestados como juiz membro do TRE-TO. Ao todo os parlamentares aprovaram 19 requerimentos constantes na Ordem do Dia. Os deputados José Geraldo (PTB), Marcello Lelis (PV), Josi Nunes (PMDB), Pastor Pedro Lima (PR), Raimundo Palito (PP), Sandoval Cardoso (PMDB) e Stalin Bucar (PR) solicitaram obras e serviços para os municípios de Palmas, Juarina, Itacajá e Aparecida do Rio Negro. (Penaforte Diaz)