Gaguim inicia reunião da Assembléia Participativa em Colinas

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Pres. Carlos Gaguim
A reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão, em Colinas, iniciou na tarde de sábado, dia 19, com o pronunciamento do presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Ovacionado por representantes das 22 cidades participantes do encontro, Gaguim falou sobre as parcerias e os objetivos do programa a serem alcançados. “O maior adversário ainda é o desemprego, a falta de moradia e as dificuldades enfrentadas pelas famílias de baixa renda”. Ele afirmou que a intenção dos deputados é trazer melhoria para a qualidade de vida dos tocantinenses. “Estamos aqui para receber as sugestões e diminuir os problemas em áreas como educação, infra-estrutura e saúde”. Com o auditório lotado, o presidente da Assembléia lembrou da participação dos vereadores, prefeitos e entidades de classe neste novo jeito de legislar. “Os vereadores acompanham o dia-a-dia de cada morador e eles são um dos grandes parceiros deste programa que já é um sucesso”.