Prefeita de Bernardo Sayão avalia Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Auditório lotao em C
Alguns deputados não puderam participar do encontro da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão, que lotou o auditório da Câmara Municipal de Colinas, no último sábado, dia 19, mas foram representados pelos assessores que se reuniram com os prefeitos, vereadores e líderes classistas de suas bases. Um destes exemplos é a relatora do programa, deputada Josi Nunes (PMDB), que, por motivos de saúde, não pôde comparecer à reunião. Porém, sua equipe política esteve lá e coletou cerca de 50 sugestões de vários municípios da região. Uma das reivindicações recebidas pelos representantes de Josi Nunes foi a da prefeita de Bernardo Sayão, Maria Benta (PMDB), que fez uma avaliação sobre o programa. “Estou achando ótimo. O povo não tem como ir até a Assembléia, então os deputados chegando até a população recebem as reivindicações em mãos. E deve continuar desta maneira, porque a aceitação já é unânime”.