Confraternização comemora aniversários na Assembléia Legislativa

Por DICOM
11/11/2009 15h22 - Publicado há 14 anos
Confraternização  reuniu aniversariantes de outu
Confraternização reuniu aniversariantes de outu
Esta quarta-feira, dia 11, começou com um momento de confraternização na Assembléia Legislativa do Estado. Um café da manhã reuniu deputados e servidores da Casa homenageando os aniversariantes do mês de outubro. A ocasião foi animada com músicas e leitura de mensagens, mesclada com o anúncio de informações de interesse dos servidores. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra, aproveitou a ocasião para anunciar boas notícias. Uma delas diz respeito ao pagamento de indenizações a que alguns servidores da Casas têm direito. De acordo com o presidente, a administração está empenhada em antecipar uma das parcelas das indenizações junto com o 13° salário. “Temos enxugado despesas e trabalhado com dedicação para que esse intento dê certo”, declarou Coimbra. Já a coordenadora da campanha “LegisNatal”, Laudecy Coimbra, informou que a arrecadação de cesta básicas para distribuição a famílias de baixa renda está superando as expectativas. “Já ultrapassamos 900 cestas. Doar a quem necessita é uma forma de agradecermos pelo que temos”, afirmou Laudecy, agradecendo pela participação e contribuição dos servidores com a campanha. A meta, agora, é superar a marca de mil cestas básicas, além da doação de roupas e brinquedos. Em nome dos servidores, o coordenador de assistência às comissões, Raimundo Guimarães, parabenizou a presidência por manter a iniciativa do Aniversariantes do Mês. “O evento oferece uma oportunidade única de integração entre os funcionários”, destacou. Também participaram do encontro os deputados Sargento Aragão (PPS), José Viana (PSC), o prefeito de Tocantinópolis e ex-deputado desta Casa, Fabion Gomes (PR) e o prefeito de Caseará, Walter Santana. (Glauber Barros)