Ex-vereador de Colinas comenta realização da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Gaspar de Moraes
Várias lideranças políticas, vereadores e prefeitos da região Central do Tocantins foram até a Câmara Municipal de Colinas para participar da segunda reunião da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão que acontece neste sábado, dia 19. Um dos líderes é o ex-vereador de Colinas e coordenador do Ruraltins na cidade, Gaspar de Moraes, que comentou a realização do programa no município. “A iniciativa fortalece as atividades dos deputados que, muitas vezes, solicitam benefícios que não são prioridades locais. É fundamental ouvir o cidadão e os seus anseios”, ressalta. Gaspar falou também sobre a importância da presença dos parlamentares em cada encontro. “Eles são deputados de todo o Estado e este contato direto com as lideranças em cada município fará a diferença na trajetória das próximas eleições”.