Deputado solicita reforço policial no Hospital de Paraíso

Por DICOM
17/11/2009 15h34 - Publicado há 14 anos
Deputado José Geraldo na sessão desta terça-fei
Com o objetivo de manter segurança policial 24h no Hospital Regional de Paraíso, o deputado José Geraldo (PTB) propôs em seu requerimento o envio de expediente à Policial Militar solicitando o reforço policial. A proposta do parlamentar foi aprovada na ordem do dia da sessão ordinária dessa terça-feira, dia 17, juntamente com outras 13 matérias De acordo com José Geraldo, a proposta visa promover e manter a segurança pública na Unidade, garantindo aos profissionais e pacientes maior tranqüilidade nos atendimentos. Ele também justifica a necessidade da presença de policiais no local, como forma de evitar atos de violência e vandalismo. Para o município de Nova Olinda, a deputada Luana Ribeiro (PR) propõe a celebração de convênio com a Prefeitura a fim de realizar serviços de manutenção nas pontes Arrainha, Gameleira e Gavião. Também é da parlamentar republicana a proposta para a construção de uma feira coberta em Filadélfia e a cobertura da quadra de esportes no Distrito de Bielândia. As cidades de Miranorte e Abreulândia são contempladas nos requerimentos do deputado Stalin Bucar (PR). Ele solicita para os municípios pavimentação asfáltica, construção do novo prédio da Escola Estadual Sales Marins e ainda o envio de votos de aplausos à Desembargadora Willamara Leila de Almeida, pela atenção dispensada à Comarca de Miranorte. O deputado César Halum (PPS), por sua vez, requer o envio de documento ao Tribunal de Contas do Estado, solicitando a autorização do uso da primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios - FPM do ano de 2010 no exercício orçamentário de 2009, para contrapartida dos débitos das Prefeituras. Já a implantação de Lavouras Comunitárias, no município de Santa Fé do Araguaia é sugerida pelo deputado Pastor Pedro Lima (PR). Do deputado Marcello Lelis (PV), a solicitação é referente ao pedido de envio de expediente ao Governo do Estado, solicitando que acate decisão do Fórum Estadual de Turismo sobre proposta de eleição para a escolha de membros da presidência do Fórum. Outros deputados que também tiveram requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira, dia 17, foram os deputados Osires Damaso (DEM) e Josi Nunes (PMDB), as matérias contemplam os municípios de Dois Irmãos, Abreulândia e Gurupi. ( Maisa Medeiros)