Gaguim solicita asfalto para Aparecida e drenagem para Taguatinga

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Pres. Carlos Gaguim (PMDB)
Na sessão vespertina desta quarta-feira, dia 16, foram aprovados 21 requerimentos de autoria de sete deputados. Dentre eles, dois do presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB). O primeiro, solicita a iluminação pública no trecho que liga o trevo do município de Aparecida do Rio Negro ao centro da cidade. Gaguim justificou o pedido alegando a melhoria para o visual e para a segurança local. O outro requerimento de Carlos Gaguim reivindica a implantação de rede de esgoto pluvial na cidade de Taguatinga, por meio de convênio entre a o governo do Estado e a prefeitura. Para o parlamentar, a ausência desse serviço compromete a conservação da área asfaltada. “As enxurradas invadem as residências e esburacam os logradouros”, explicou. Na mesma sessão, o deputado Sandoval Cardoso (PMDB) teve aprovado um requerimento que pede ao Executivo a construção de um centro de convenções para idosos, na cidade de Fortaleza do Tabocão. Segundo Sandoval, “a prefeitura encontra-se em dificuldades para oferecer um serviço de qualidade. E não existe nenhum prédio público para prestar tal serviço”, justificou. (Glauber Barros)