Deputados manifestam pesar pela morte do pai da deputada Solange

Por DICOM
14/01/2010 12h53 - Publicado há 14 anos
Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra, e demais parlamentares da Casa, manifestam pesar pelo falecimento do senhor Osmar Ribeiro Dualibe, 74 anos, pai da primeira vice-presidente da Assembleia, deputada Solange Duailibe. OSMAR DUALIIBE faleceu ás 8 horas deste sábado, 2, em Goiânia. Ele era pioneiro da cidade de Araguaçu (TO), onde foi vereador pelo município (por três mandatos), coletor municipal e agente comunitário. Era casado com Josefa Duailibe, com quem teve quatro filhos: Solange, Pedro, Kenia e Osmar Filho. O corpo será velado em Araguaçu (Salão Paroquial), a partir das 21 horas. O sepultamento está previsto para este domingo, dia 3, às 17 horas, no cemitério São João Batista. (Erasmo Damasceno)