Deputado cobra ações da Prefeitura de Palmas

Por DICOM
04/02/2010 16h03 - Publicado há 14 anos
Deputado Marcelo Lellis (PV)
A execução de obras de asfaltamento e drenagem em várias quadras da Capital e a divulgação do cronograma de execução dos projetos da prefeitura foram solicitadas pelo deputado Marcelo Lellis (PV) ao prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), na sessão desta quarta-feira, dia 3. “São informações de interesse público e vou continuar cobrando até torná-las de conhecimento da sociedade”, promete. Ele também questionou a agenda de visita do prefeito aos municípios tocantinenses. “Com tantas obras paradas e com o IPTU caríssimo, ele ainda encontra tempo para fazer campanha política antecipada no interior”, disse. Em seguida, a deputada Solange Duailibe (PT) rebateu as críticas de Lellis, alegando que o prefeito de Palmas vem fazendo um grande trabalho. “Assim como representantes de todos os partidos, o prefeito tem o direito de visitar o interior do Estado. É natural e não compromete a execução de obras e projetos que estão sendo executados em diversos setores de Palmas”. (Penaforte Diaz)