Projeto sugere criação de sala do vereador na Assembléia

Por DICOM
05/02/2010 08h55 - Publicado há 14 anos
Deputado Pastor Pedro Lima (PR)
Na sessão vespertina desta quarta-feira, dia 3, foi encaminhado pela Mesa Diretora para a Comissão de Constituição e Justiça - CCJ - um projeto de resolução de autoria do deputado Pedro Lima (PR) que sugere a criação da sala do vereador no Parlamento Estadual. De acordo com o deputado, a sala do vereador será mais uma referência para os legisladores municipais tocantinenses. Pedro lima lembra que a Assembléia é, naturalmente, a casa do vereador, pois o vereador assim como os deputados são escolhidos pelo povo. “Estamos apenas fazendo um gesto de hospitalidade para os nossos bravos vereadores. Eles merecem um espaço com infra-estrutura à altura de sua importância”, defendeu o republicano. (Elpídio Lopes)