Chapada vai ganhar reformas em salas de aula e posto de saúde

Por DICOM
05/02/2010 18h31 - Publicado há 14 anos
Terceira cidade a ser visitada pela comitiva do Governo do Estado, a população de Chapada da Natividade recebeu com alegria anúncios de novos investimentos. Para a comunidade, o governador Carlos Gaguim (PMDB) autorizou, no início da tarde desta quinta-feira, dia 4, a aplicação de R$ 60 mil nas áreas da saúde e da educação, solicitadas por emendas da deputada Josi Nunes (PMDB). Para a saúde, os recursos de destinam à melhoria da estrutura física de postos de atendimento municipais. Já para a educação, a deputada decidiu que os recursos devem se dirigir para a ampliação de salas de aula da rede pública de ensino. Josi explicou que “as emendas são fruto de uma demanda do prefeito, dos vereadores e da comunidade e vão resultar em prédios mais confortáveis para o atendimento no serviço público”. (Glauber Barros, de Dianópolis)