José Geraldo solicita benefícios para Juarina, Monte Santo e Nova Rosalândia

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dep. José Geraldo (PTB)
O deputado José Geraldo (PTB) teve todos os seus 15 requerimentos aprovados, nesta quarta-feira, dia 16, na ordem do dia. No total, foram votadas e aprovadas 48 solicitações de autoria de 11 parlamentares. Os pedidos de Geraldo contemplaram três municípios do interior do Tocantins. Para a cidade de Juarina, noroeste do Estado, foi requerida a construção da quadra poliesportiva municipal e da sede da Delegacia da Polícia Civil. Para Nova Rosalândia, o deputado solicitou novos veículos coletores de lixo, ônibus para transporte escolar, viatura policial, ampliação da rede de esgoto, implantação de um programa de inclusão digital, aumento das cotas de medicamentos, instalação do escritório do Ruraltins e a construção do muro do espaço de eventos do município. Já para Monte Santo, contemplada com seis requerimentos, José Geraldo pediu a construção da feira coberta municipal, do ginásio de esportes, a instalação de caixa eletrônico, o aparelhamento do posto de saúde Campina Verde, serviços de trator de esteira e de retroescavadeira para os pequenos produtores e programa de inclusão digital. (Glauber Barros)