Caravana visita Arraias na noite do terceiro dia

Por DICOM
09/02/2010 09h00 - Publicado há 14 anos
Coimbra: satisfeito com recepção das comunidades
A histórica cidade de Arraias fechou a terceira noite da caravana “Acelera, Tocantins” e tanto a classe política quanto a população avaliaram a iniciativa como extremamente positiva. O presidente da Assembléia, deputado Júnior Coimbra (PMDB), por exemplo, manifestou sua satisfação, afirmando que, a cada dia, a caravana está melhor. “A recepção tem sido muito calorosa e só temos a agradecer”, destacou. A ação agradou também ao aposentado Wagner Magno, de 78 anos, morador de Arraias. “Enquanto outros governadores vistoriavam o Estado de avião, a comitiva veio pelas rodovias e conheceu, inclusive, os buracos da estrada”, disse bem-humorado. Já a estudante Josely do Santos avaliou que este foi um dos melhores eventos a que assistiu e destacou os investimentos em moradia, saúde e educação como os mais importantes. O município vai contar com R$ 360 mil em investimentos nas áreas da saúde e do lazer. O deputado Cacildo Vasconcelos (PP) é o responsável pelo montante de R$ 30 mil para o carnaval, R$ 100 mil, para a reforma de posto de saúde, e R$ 100 mil, para a reforma e ampliação da sede da Secretaria do Transporte. Quanto às demais áreas, Paulo Roberto (PR) destinou R$ 50 mil para o esporte e José Viana (PSC), R$ 80 mil, para o projeto Zig Zag e para a reforma do clube social da cidade. (Glauber Barros, de Arraias)