Deputados prestigiam aniversário de Lagoa do Tocantins

Por DICOM
23/02/2010 12h33 - Publicado há 14 anos
Políticos e populares prestigiaram o evento
Os festejos do 18º aniversário do município de Lagoa do Tocantins (121 km), região Leste do Estado, realizado neste final de semana, foi prestigiado pelo presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Junior Coimbra (PMDB), e pelo deputado Eli Borges (PMDB). Também integravam à comitiva a deputada federal Nilmar Ruiz (PR) e o secretário de Cidadania e Justiça, Carlos Alberto Dias. A programação contou com corrida de cavalo, partida de futebol, realização da 1ª etapa do Campeonato Estadual de kart e show de bandas regionais, além da presença de populares, prefeitos e lideranças comunitárias da região do Jalapão. Junior Coimbra abordou em seu discurso, na noite de sexta, 20, as contribuições do legislativo para o desenvolvimento da região. “Meus parabéns a todos os cidadãos desta comunidade e ao nosso prefeito Jucélio Lustosa, desejando muito progresso para esta terra que agora completa sua maioridade. Foram muitas conquistas, mas ainda temos muitos compromissos. Para tanto, nossas ações e emendas parlamentares contemplam obras importantes de alcance social e de infraestrutura que vão beneficiar a todos”, destacou o deputado. O deputado Eli Borges também manifestou sua satisfação em participar do evento. “Quero parabenizar os homens e mulheres que lutam por esse município. Vamos continuar com nosso apóio para trazer mais benefícios que possam garantir uma vida melhor a cada um de vocês”, afirmou. Já o prefeito Jucélio agradeceu a presença da população reafirmando seu compromisso diante dos presentes. “ Agradeço a Deus pela oportunidade de ser o gestor do município e espero honrar a confiança de todos cidadão, dos nossos colaboradores e parceiros, como os deputados e demais autoridades que têm nos dando todo apoio”, concluiu. (Penaforte Diaz)