Aniversariantes do mês participam de confraternização na AL

Por DICOM
03/03/2010 12h29 - Publicado há 14 anos
Deputados e servidores homenageiam aniversariantes
Em clima de confraternização, cerca de 30 servidores da Assembléia Legislativa e a deputada Josi Nunes (PMDB) participaram, na manhã desta quarta-feira, dia 3, da comemoração em homenagem aos aniversariantes do mês de fevereiro. Ao recepcionar os aniversariantes com uma saudação calorosa, o presidente da AL, deputado Júnior Coimbra (PMDB), falou da satisfação da presidência da Casa em manter a tradição e promover a integração entre os servidores. “É importante comemorarmos juntos todos os meses esta data tão especial. Fico feliz em estar com vocês nesta festa simples e singela, mas de grande significado. Queremos continuar promovendo a harmonia da Casa e a integração entre funcionários, visitantes e deputados”, enfatizou Coimbra. A servidora Telma Torres discursou em nome dos aniversariantes. Ela agradeceu à homenagem e elogiou a política de valorização de funcionários. “Somos privilegiados em fazer parte deste Parlamento. Agradecemos o empenho desta administração em promover momentos como este”, destacou. Ao final das homenagens, os aniversariantes posaram para foto oficial. Participaram da comemoração funcionários administrativos, dos gabinetes e da empresa terceirizada Fênix, que presta serviços de limpeza no Parlamento. (Maisa Medeiros)