Assembléia inaugura Espaço do Vereador

Por DICOM
19/03/2010 22h00 - Publicado há 14 anos
Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins
O Parlamento Tocantinense realizará, na próxima quinta-feira, dia 25, a inauguração da Sala do Vereador que acontece juntamente com o I Encontro do Legislativo Municipal. O objetivo é colocar à disposição dos parlamentares municipais um espaço permanente na Assembléia que vai servir como apoio no desenvolvimento das atividades dos vereadores enquanto estiverem na Capital. A proposta de criação do espaço é do deputado Pastor Pedro Lima (PR) que teve um projeto de resolução neste sentido aprovado nesta Casa de Leis. Porém, a criação já havia sido sugerida anteriormente pelo ex-presidente da Assembléia e atual governador do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Encontro do Legislativo O I Encontro do Legislativo Muncipal é uma iniciativa do parlamento tocantinense. A abertura será às 8h30, no auditório do Palácio Araguaia, seguida por palestras. Temas como “O programa Interlegis”, “Eleições 2010” e “A importância da assessoria na atividade parlamentar” serão abordados no encontro. Vereadores de todo o Estado devem participar da programação. (Maisa Medeiros)