Edna Agnolin é pré-candidata pelo PDT

22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Imagem não encontrada
Edna Agnolin adere ao PDT
A vereadora Edna Agnolin anunciou, no início da tarde desta terça-feira, dia 14, sua adesão ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a pré-candidatura para as eleições municipais do próximo ano. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa, na sala de reuniões da presidência da Assembléia Legislativa, que contou com a presença da cúpula do diretório estadual do PDT. A nova militante pedetista destacou que sua missão política é desenvolver projetos sociais que criem oportunidades para a geração de emprego e renda aos palmenses e atendam, verdadeiramente, aos mais necessitados. Edna garantiu que vai apresentar as viabilidades de todas as suas propostas e que os projetos devem ser mantidos e fortalecidos. “A falta de empregos é a verdadeira miséria hoje na cidade de Palmas”, destacou Edna. O presidente regional do partido, deputado Fábio Martins, ressaltou a vinda da vereadora como um avanço para PDT. “É com alegria que recebemos a filiação de Edna Agnolin e vamos trabalhar para que ela seja a prefeita da Capital”. Ele afirmou que a legenda tem pretensão de ter candidatos em todos os municípios do Estado e lembrou que tanto o deputado Ângelo Agnolin (DEM) quanto Edna iniciaram suas carreiras políticas no PDT. Já o vice-presidente estadual da sigla, Eduardo Machado, elogiou a visão empreendedora da vereadora palmense, comentando que o Estado passa por uma época de transição e que um governante com um olhar empreendedor ajudaria muito a criação de empregos na cidade. “É admirável o perfil político e representatividade desta mulher”, comentou, referindo-se a Edna. Quando foi questionada a respeito de seu posicionamento dentro da Câmara de Palmas, a vereadora Edna Agnolin disse que sua atitude não mudará. “Aplaudirei o que estiver certo e criticarei o que considerar errado. Continuarei reivindicando o que for melhor para a cidade”, frisou. (Everton de Almeida)