Convênio da Asleto garante pós-graduação a servidores

Por DICOM
12/04/2010 14h35 - Publicado há 14 anos
Presidente da Asleto assina convênio
A presidente da Associação dos Servidores da Assembléia (Asleto), Maria Rosane Alves Miranda, firmou convênio, na manhã desta sexta-feira, dia 9, com o Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (Itop) para oferecer cursos de pós-graduação aos servidores associados. Também participou do ato o presidente do Conselho Fiscal da entidade, José Silva Neves. Pelo instituto, assinou o documento o coordenador de Pós-Graduação, professor Idelson Francisco da Cunha. “Alguns cursos começam a ser oferecidos neste final de semana e os interessados ainda podem participar. Para obter mais informações e fazer a inscrição, devem acessar o site do Itop (www.itopedu.com.br)”, informa o professor Idelson. O convênio garante um desconto de 10% para os associados e seus dependentes. Segundo Rosane Miranda, basta fazer a inscrição e começar a estudar. “As mensalidades serão descontadas diretamente na folha de pagamento”, destaca Rosane. Os cursos têm aulas presenciais que acontecem uma vez por mês, durante todo o final de semana, sábado e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 20h. Neste sábado, terão início as turmas de Gestão Pública, MBA em Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão e Planejamento Ambiental, Gestão em Serviço Social e Políticas Públicas, Supervisão e Orientação Educacional, e Urgência e Emergência em Saúde. MBA em Comunicação Empresarial e Marketing, Gestão e Auditoria na Administração Pública, Contabilidade, Controladoria e Finanças, Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário, Docência do Ensino Superior e Saúde Pública: Coletiva e da Família serão os cursos que começam no próximo final de semana. O coordenador de Pós-Graduação explicou ainda que os cursos têm duração de 12 meses. E que, além dos já citados, há outras 16 novas turmas. Os interessados podem tomar conhecimento por intermédio do site do instituto. (Patrícia de Assis)