Deputados pedem urgências para serviço públicos

Por DICOM
16/04/2010 12h16 - Publicado há 14 anos
Deputado José Viana (PSC)
Na sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira, dia 14, foram aprovadas pelo Plenário da Assembléia a urgência de dois requerimentos. A matéria do deputado José Viana (PSC) requer do Governo serviços terceirizados para a realização de serviço de roçagem das margens das rodovias estaduais. Já o que pede o envio de computadores e viaturas para a Regional da Policia Civil do Município de Paraíso do Tocantins é de autoria do pedetista José Geraldo. Para José Viana, a roçagem das rodovias é uma ação necessária. “A vegetação que avança às margens das rodovias está prejudicando a visibilidade das placas de sinalização, reduzindo a área de acostamento e conseqüentemente expondo os usuários das vias a riscos de acidentes”, justificou o parlamenta. Por sua vez, José Geraldo assegura que a regional da Policia Civil de Paraíso precisa com urgência de computadores e viaturas para melhorar o atendimento nas delegacias de Araguacema, Marianópolis, Abreulândia, Divinópolis e Paraíso do Tocantins. “O atendimento feito atualmente à população é precário, tendo em vista as dificuldades mencionadas. As cidades citadas precisam do envio destes veículos para que possa ser garantida a ordem e a segurança pública de seus habitantes”, defendeu o deputado. (Elpídio Lopes)