Júnior Coimbra prestigia posse de subsecretário da Habitação

Por DICOM
19/04/2010 10h47 - Publicado há 14 anos
Posse novo subsecretário da Habitação
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), participou, na manhã desta sexta-feira, dia 16, da posse do subsecretário da Habitação e Desenvolvimento Urbano do Estado, Aloísio Noleto Júnior. O evento, realizado no auditório da secretaria, foi presidido pelo governador do Estado em exercício, Eduardo Machado. Durante seu discurso, Eduardo Machado fez questão de ressaltar que todo o processo de nomeações já foi definido pelo governador Carlos Henrique Amorim (PMDB), antes de seguir para a China. Ele acrescentou que: “No caso da nomeação de Noleto, é um consenso de todas as lideranças políticas regionais, mais especificamente as que estão comprometidas com o desenvolvimento do Estado do Tocantins”. O governador em exercício também aproveitou para justificar a decisão de reativar a Companhia de Desenvolvimento do Estado do Tocantins – Codetins. “Sabemos que a iniciativa tem sido alvo de críticas e questionamentos, mas gostaria de lembrar que o governo Gaguim quando erra é o primeiro a reconhecer. Só que, neste caso, estamos absolutamente corretos. Nosso objetivo é resgatar a credibilidade do Estado. Vamos mostrar a transparência dos imóveis tanto da Capital como de todo o Estado”, afirmou. Ao final da cerimônia, o deputado Júnior Coimbra destacou a importância de ter em um dos cargos de direção da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento mais um cidadão nascido no Tocantins. “É mais que isso, ele é filho da cidade que foi a primeira Capital do Estado e tem pautado sua vida pública por defender os interesses tocantinenses. Certamente, ele terá muito que contribuir com o desenvolvimento não apenas em nível municipal, mas em benefício de todo o nosso Estado”, disse. (Patrícia de Assis)