Foliões de Monte do Carmo são recebidos na Assembléia

19/04/2010 18h28 - Publicado há 14 anos
Imagem não encontrada
Devotos visitam plenário do Parlamento
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), juntamente com vários servidores recepcionaram, na tarde desta sexta-feira, dia 16, os foliões do Divino Espírito Santo do Principado de Monte do Carmo. Os visitantes apresentaram no hall de entrada do Parlamento o canto Folia do Divino Espirito Santo, conhecido também como o Canto do Esmolante. O objetivo é abençoar o espaço visitado bem como as pessoas presentes. Antes de se retirar, a comitiva visitou o Plenário da Casa onde posou para fotografias. Júnior Coimbra externou satisfação pela visita e desejou boa jornada aos devotos. Por sua vez, os rezadores e o prefeito de Monte do Carmo, Gilvane Pereira Amaral (DEM), agradeceram a recepção e em seguida se retiraram para dar continuidade à jornada que se encerra apenas no dia 8 de maio. A intenção do grupo, formado por 20 componentes, é arrecadar donativos para o festejo do Divino Espirito Santo que se realizará de 15 a 17 de julho em Monte do Carmo, em conjunto com outros eventos religiosos como a festa de Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora do Rosário. (Elpídio Lopes)