Barra do Ouro recebe beneficios da Caravana Acelera, Tocantins

Por DICOM
20/04/2010 09h47 - Publicado há 14 anos
Deputados acompanham assinaturas de convênios
Em Barra do Ouro, deputados e a comitiva do govenador em exercício, Eduardo Machado, foram recebidos com foguetes e aplausos calorosos dos moradores, estudantes e lideranças políticas locais. Na terceira cidade visitada nesta segunda-feira, dia 19, pela caravana Acelera, Tocantins, foram assinados convênios para a realizaçao de obras de infra-estrutura, implantação de escolinha de iniciação esportiva, clínica da mulher, operacionalização técnica e sociopedagógica do programa Pioneiros Mirins e ainda a entrega de ambulância, ônibus escolar e computador para a Unidade de Saúde do Munícipio. O prefeito Gilmar Ribeiro Cavalcante (PMDB) agradeceu ao empenho do governo em beneficiar o munícipio e reforçou seu apoio às ações do Executivo. “A união entre governo e prefeitura é fundamental para garantir desenvolvimento para a cidade e promover o crescimento da populaçao”, ressaltou. Emendas Parlamentares Na cidade de Goiatins, a população foi beneficiada com emendas de autoria do deputado Pastor Pedro Lima (PR), para reforma e melhoria de edificações públicas e reforma e ampliação de unidades básicas de Saúde e aquisição de equipamentos. O deputado Sandoval Cardoso (PMDB) também destinou emenda para a construção de um campo de futebol gramado no povoado Alto Lindo. Já Angelo Agnolin (PDT) e Luana Ribeiro (PR) direcionaram emendas para a construção de posto de saúde no munícipio. “Estamos satisfeitos com o entusiasmo das pessoas e das liderança locais com os anúncios de recursos e convênios que estão chegando. Isso nos deixa contentes, porque vemos o quanto o nosso trabalho é importante e também tem sido reconhecido pela população”, comentou Júnior Coimbra. Nesta tarde, a Caravana Acelera, Tocantins percorreu ainda as cidades de Palmeirante e Filadélfia levando benefícios para os moradores por meio de ações na área de infra-estrutura, saúde e educaçãoo e também serviços de recuperação de ruas e avenidas. Babaçulândia será a ultima cidade a receber a comitiva neste primeiro dia, da quarta edicão do programa. (Maisa Medeiros)