Deputados destacam ações do Acelera

Por DICOM
23/04/2010 09h11 - Publicado há 14 anos
Deputados foram atuantes em mais um Acelera
Levar ações necessárias para o desenvolvimento de diferentes regiões. Com essa afirmação o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), resume a principal proposta do programa “Acelera, Tocantins”. Concluindo sua quarta edição com um saldo de mais de 70 cidades visitadas e muitos benefícios, o Governo apoiado pelos deputados está reafirmando o seu caráter apartidário e municipalista. “A participação dos deputados em todas as edições da caravana deixando emendas para obras e serviços, indispensáveis para a população,reflete a interação entre os representantes das regiões e o Governo Gaguim”, afirma Júnior Coimbra ao ressaltar a contribuição dos parlamentares para o progresso do Tocantins. O deputado Raimundo Palito (PP), representante da região centro-norte no Parlamento, argumenta que a disponibilização de recursos em curto espaço de tempo vai ao encontro dos anseios da comunidade. “Estamos ajudando as prefeituras por meio de emendas, levando obras e serviços em atendimento as solicitações dos moradores, agilizando a realização das benfeitorias porque compreendemos as necessidades da população”, ressalta o parlamentar. A líder do governo, Josi Nunes (PMDB), que integra a comitiva desde a primeira edição do programa, defende a presença dos parlamentares na caravana. “Acompanhar o Acelera é uma oportunidade dos deputados conhecerem de perto as reais necessidades de cada região. Precisamos visitar todo o Estado para direcionar projetos e atender os tocantinenses independente do lugar onde mora e dessa forma ajudar o governador Gaguim, que é tão sensível e determinado a solucionar os problemas do nosso Estado garantindo desenvolvimento e progresso”, concluiu a deputada. (Maisa Medeiros)