Mercado tocantinense ganha novos administradores

Por DICOM
27/04/2010 10h09 - Publicado há 14 anos
Imagem não encontrada
Júnior ressalta trabalho e superação de cada um
A colação de grau dos formandos de Administração da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) – Unidade Miracema - foi prestigiada pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 22, no plenário da Câmara Municipal de Miracema, sob o comando da tutora da instituição, professora Rosana Rodrigues Ruiz. Em seu discurso, Júnior Coimbra destacou a importância da formação acadêmica no Tocantins. “Temos uma universidade que prepara muito bem nossos jovens para enfrentarem um mercado cada vez mais competitivo. E fico feliz por o Tocantins ganhar hoje mais seis novos administradores, cuja conquista é fruto de muito trabalho e superação”, disse. A solenidade contou também com a presença do subsecretário de Habitação do Estado, Aluísio Noleto Junior, paraninfo da turma, e do presidente da Câmara Municipal de Miracema, Ronaldo Oliveira Noleto, padrinho da turma. (Penaforte Diaz)