Assembléia homenageia servidores aniversariantes de março e abril

Por DICOM
27/04/2010 16h06 - Publicado há 14 anos
Presidente e primeira-dama também aniversariaram
A Assembléia Legislativa ofereceu, na manhã desta terça-feira, dia 27, um café da manhã para homenagear os servidores que fizeram aniversário nos meses de março e abril. Cerca de 70 funcionários compareceram à comemoração que contou com a participação do presidente da Casa, deputado Júnior Coimbra (PMDB,) e também de sua esposa, Laudeci Coimbra. “Eu gostaria de dizer que é um prazer enorme poder fazer parte deste momento, todos os meses, aqui com vocês”, ressaltou o presidente ao agradecer a presença de todos. Júnior Coimbra e sua esposa Laudeci participaram do evento também como aniversariantes, já que trocaram de idade em março: ele no dia 28 e ela no dia 26. Ao som da música de Luciano Oliveira, que deu um toque alegre e agradável, todos degustaram a deliciosa refeição, antes de retornarem ao trabalho. (Patrícia de Assis)