Lelis solicita reconstrução de pontes do Parque Cesamar

Por DICOM
28/04/2010 17h36 - Publicado há 14 anos
Deputado Marcello Lelis (PV)
Foi aprovada, na sessão desta quarta-feira, dia 28, a urgência na tramitação do requerimento, de autoria do deputado Marcello Lelis (PV), que sugere o envio de expediente à Prefeitura de Palmas, solicitando a reconstrução de pontes do Parque Cesamar, destruídas há cerca de 30 dias pela ação de fortes chuvas. “Sabemos da importância da pista do Parque Cesamar para os moradores de Palmas que utilizam o local diariamente, para fazer caminhadas, atividades esportivas e passeios. Sem as pontes que interligam a pista, fica comprometido o desenvolvimento das atividades físicas, causando transtorno e desestímulo aos freqüentadores do parque”, destacou Marcello Lelis. Em resposta à reivindicação do parlamentar, a primeira-dama de Palmas, deputada Solange Duailibe (PT), informou aos presentes que a reforma das pontes já está sendo providenciada pela prefeitura e deve ser concluída no prazo de 15 dias. O requerimento do deputado deve ser incluído na pauta de votação na ordem do dia da próxima sessão. (Maisa Medeiros)