Deputados são convidados para 9ª Festa da Esperança

Por DICOM
29/04/2010 10h47 - Publicado há 14 anos
Reunião quer ampliar assistência a dependentes
A vice-presidente da Fazenda da Esperança e diretora-geral da Organização Jaime Câmara no Tocantins, Fátima Roriz, visitou a Assembléia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, dia 28, quando convidou os parlamentares a participarem da 9ª Festa da Esperança. O evento que já é uma tradição no Estado tem por objetivo ampliar a assistência aos dependentes químicos e seus familiares, assim como fortalecer a prevenção ao uso de drogas. Ao falar de sua experiência de mais de 25 anos no trabalho de recuperação de dependentes de drogas, Fátima Roriz externou aos deputados suas preocupações com o avanço do consumo do crack no Tocantins, mais precisamente na Capital. “A festa é uma oportunidade para levarmos dependentes químicos e familiares desassistidos a conhecer o nosso trabalho, para que possamos assim ajudá-los a encontrar um caminho para uma vida mais saudável”, explicou Fátima Roriz. A diretora-geral da Organização Jaime Câmara ressaltou que a participação dos deputados é crucial no trabalho com os dependentes. A previsão é de que aproximadamente 2,5 mil jovens de várias regiões do Estado participem do evento que será realizado no próximo dia 16 de maio. (Patrícia de Assis)